Com uma vasta programação, que começou às 07 horas desta sexta-feira(18), os aposentados e pensionistas do serviço público municipal comemoraram o Dia do Aposentado, em evento realizado no Clube do Sispmur, na Rodovia do Peixe.

Promovido pelo Impro em parceria com o Serv Saúde, Sispmur e Câmara Municipal, com patrocínio do Banco do Brasil e apoio do Sicoob Servidor, Empresa Cidade de Pedra e Unic, o encontro possibilitou aos participantes desfrutarem de momentos de descontração, que serviram para a sociabilização entre os ex-servidores municipais e agora, aposentados.

O evento teve início com o café da manhã, seguido pela abertura à 08hs e 30min. Na sequência, foi ministrada palestra pela fisioterapeuta Fabiana Cristina Correia, com abordagem do tema “Qualidade de Vida na Aposentadoria”. Logo após, uma equipe do Sicoob Servidor também apresentou palestra, intitulada “Organização financeira Doméstica”.

Leia também:  Número 192 do SAMU está fora de área

Depois de servido o almoço, os homenageados participaram de um bingo com vários prêmios e de sorteio de brindes. Às 14 horas foi iniciada a parte de recreação (exercícios de movimentação), a cargo dos acadêmicos do curso de Educação Física da UNIC. Paralelamente, acadêmicos de Enfermagem realizaram aferição de pressão arterial e outros procedimentos de saúde. O baile comemorativo encerrou o evento.

Para o diretor executivo do Impro, Josemar Ramiro e Silva, “as expectativas foram superadas pelo comparecimento considerável de aposentados e pensionistas, que puderam vivenciar momentos de confraternização e também rever antigos companheiros”. Outro fator que possibilitou a presença dos ex-servidores ao evento, deveu-se à disposição de transporte gratuito que começou às 06:30hs, em três setores distintos da cidade.

Leia também:  Projeto Ciranda | Clarinetista se apresenta em concerto duo em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.