Nesta quinta-feira (31), uma eleição define a nova diretoria do Siagespoc – Sindicato dos investigadores da Polícia Civil de MT, em Rondonópolis. A votação teve início às 8h30 e será encerrada às 17h00. “A eleição para a regional de Rondonópolis é acompanhada de perto pela diretoria de Cuiabá. Até agora não tivemos nenhum problema, é uma campanha transparente. Nós abrimos a votação, fecharemos e contaremos os votos na presença dos representantes das duas chapas”, destaca Gilson Queiroz de Barros – mesário e membro da diretoria Siagespoc – Cuiabá.

João Pascoal Bolognezi - candidato à presidente da chapa 1 - "Ação e transparência" (Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A chapa 1 – “Ação e transparência” é encabeçada por João Pascoal Bolognezi e Virgínia Marques da Silva. “Nossas principais propostas são: terminar o clube de lazer do sindicato, acompanhar e dar suporte ao trabalho da polícia civil nos pequenos municípios que, muitas vezes, não tem efetivo suficiente para realizar todas as ações necessárias”, explica Bolognezi.

Leia também:  Polícia apreende entorpecentes durante abordagem no Jardim Itapuã
Zilene Leal da Silva - candidata à presidente da chapa 2 - "Transparência e progresso" (Foto: Varlei Cordova/AGORA MT)

A chapa 2 – “Transparência e progresso” é liderada por Zilene Leal da Silva e Adilson Costa Araújo. “Pretendemos comprar um carro para atender os filiados, além de criar um fundo emergencial, que deverá ser abastecido com o dinheiro arrecadado com o aluguel da área de lazer do sindicato e servirá para ajudar policiais que estejam enfrentando problemas financeiros”, relata Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.