O pintor Jean Carlos Sant’ana de Oliveira (26) foi capturado por populares e preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de roubo a um comércio na noite desta terça-feira (22/03) no bairro Monte Líbano. De acordo com a PM, o comerciante C.L.S. (60) havia entrado em luta corporal com Jean de Oliveira, mas a vítima foi agredida por um segundo suspeito. Logo em seguida Jean de Oliveira havia sido capturado.

Segundo a PM, ao chegar no local encontrou Jean de Oliveira caído e com ferimentos. Em seguida o comerciante C.L.S. e uma testemunha contaram aos policias o que ocorreu. Segundo o relato das duas pessoas, no momento da abordagem o comerciante C.L.S. entrou em luta corporal com Jean de Oliveira e retirou a arma do suspeito. Logo depois, outro criminoso pegou um taco de sinuca e bateu na altura da barriga do comerciante.

Leia também:  Acusado de estuprar menina dos 7 aos 13 anos é preso

O comerciante C.L.S. pediu por socorro e populares seguiram Jean de Oliveira, que foi contido pelas pessoas, mas quando reagiu acabou agredido com um pedaço de madeira. A PM informou que o suspeito sofreu um corte na cabeça, lesões nas costas e no braço esquerdo.

No momento em que a PM chegou no local da ocorrência, as pessoas já tinham saído. Jean de Oliveira foi encaminhado para o Pronto Atendimento (P.A.), e depois que foi liberado disse a PM que o outro suspeito é conhecido como Max, que tem o apelido de “De Menor”. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.