O auxiliar de serviços gerais Wanderson Jose dos Santos (32) foi preso pela Polícia Militar (PM) depois do roubo de uma moto Honda Fan 125 do desenhista R.R.C. (21) na noite desta quarta-feira (02/05) no bairro Conjunto São José. De acordo com a PM, Wanderson dos Santos foi capturado no bairro Jardim Reis e foi reconhecido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) como um dos autores do roubo.

O desenhista R.R.C. informou a PM que no bairro Conjunto São José foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto Yamaha Factor, onde o suspeito que estava na garupa usou um revólver para anunciar o roubo. R.R.C. afirma que o bandido que estava na garupa roubou sua moto Honda Fan e fugiu em seguida junto com o comparsa.

Leia também:  3º Batalhão de Bombeiros de Rondonópolis tem novo comandante

O desenhista chamou a PM e em patrulhamento pelo bairro Jardim Reis, os suspeitos foram encontrados e quando Wanderson dos Santos percebeu a aproximação dos policiais militares, abandonou a moto roubada e tentou fugir ao entrar no mato, mas foi capturado pela PM.

Segundo a PM, a arma usada no roubo, um revólver calibre 32, foi encontrada na cintura do auxiliar de serviços gerais Wanderson dos Santos, que quando foi perguntado quem era o comparsa que fugiu, o suspeito respondeu que se chamava “Patrick” e que a moto Yamaha Factor usada no roubo seria dele.

Wanderson dos Santos foi encaminhado para o Cisc e a moto Honda Fan roubada também foi levada para a Unidade de Segurança.

Leia também:  Agentes penitenciários de Mato Grosso podem entrar em greve na próxima semana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.