A empresa onde o guarda C.M.M. (59) trabalha foi roubada na noite desta quarta-feira (09/05) no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM) os suspeitos levaram cerca de R$ 1 mil da empresa e no local foi abandonada uma moto, onde um suposto proprietário apareceu para dar queixa de roubo, mas a PM não havia registrado nada sobre o caso no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

O guarda C.M.M. informou a PM que dois suspeitos entraram no estabelecimento e com um revólver anunciaram o roubo. C.M.M. afirma que os criminosos tentaram surpreendê-lo, mas correu e se trancou no banheiro.

Segundo a PM a moto usada no roubo foi abandonada em frente da empresa com o motor quente e foi encaminhada, em seguida, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). A PM informou que o suposto dono da moto foi até a Unidade Segurança e disse que o veículo tinha sido roubado na Avenida Presidente Médici e teria passado os dados da motocicleta para o Copom.

Leia também:  Casal de namorados é preso pela PRF com mais de 40 Kg de maconha

Os policiais militares realizaram averiguação e constaram que não havia queixa de roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.