O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Rui Ramos Ribeiro, anunciou hoje que os magistrados Jorge Luiz Tadeu e Serly Marcondes atuarão como auxiliares da presidência durante as eleições e irão intermediar o diálogo entre os juízes que comandarão as eleições nos 141 municípios no intuito de agilizar e uniformizar o atendimento aos magistrados titulares das zonas eleitorais.

Serly Marcondes comandou eleições em várias cidades, incluindo Cuiabá. Jorge Luiz, além de experiência como juiz eleitoral em vários municípios, foi também membro titular do pleno entre 2010 e 2012. No encontro desta manhã, o presidente do TRE manifestou sua preocupação em relação aos novos juízes que serão nomeados para as comarcas no interior. “Os juízes auxiliares serão o elo desta corte com todos os magistrados eleitorais, tantos aqueles com experiência de Justiça Eleitoral, quanto os que farão as eleições pela primeira vez”, destacou o presidente.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

A reunião também contou com a presença do tenente coronel Ribeiro Leite, interlocutor da Polícia Militar junto ao TRE de Mato Grosso, que adiantou quais as providências que estão sendo tomadas em relação à segurança das eleições, informa a assessoria do tribunal.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.