O presidente municipal do PDT e apresentador, Carlos Vanzelli, em entrevista ao AGORA MT, não descartou a possibilidade em trabalhar dentro do partido a formação de um chapão em conjunto com as siglas que compõem o “Movimento Rondonópolis Muito Mais” na disputa das cadeiras de vereador nas eleições deste ano.

A mesmo tempo que não se diz contrário ao chapão, Vanzeli, também não descarta entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, “Eu não me oponho ao um possível chapão com as demais siglas do MRMM se isso for viável, já que existem pontos positivos, como a otimização dos votos, a fácil administração da chapa de vereadores, já que muitos nomes que vão à disputa, já foram secretários municipais, e com um prefeito eleito pelo MRMM, muitos deles poderiam voltar a ocupar cargos, abrindo espaço ao suplentes, mas é claro que também existem pontos negativo”, pontou o apresentador.

Leia também:  Governador autoriza construção de 4 pontes na obra do Canivete

Vanzelli, não descartou disputar uma cadeira na Câmara Municipal. “Posso sim ser candidato a vereador, até o momento isso não foi cogitado, já que mantenho a minha pré-candidatura a prefeito, mas o fato é que tenho feito muitas vistas com os pré-candidatos a vereador do nosso partido, mas como pré-candidato a prefeito, não quero criar problema dentro do partido e se for para contribuir pode ser que haja sim uma candidatura Vanzeli a vereador”.

Durante a entrevista o presidente do partido reafirmou que não trabalha seu nome a vice, até por conta que o PDT tem projeto de disputar à majoritária. “Nós não estamos discutindo vice na chapa de ninguém, o PDT tem projeto a prefeito de Rondonópolis, em 2012”.

Leia também:  Festa do Padroeiro Bom Pastor acontece neste domingo (07) em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.