Dois veículos colidiram na rua Rio Branco e um deles chegou a arrancar o posto de energia elétrica. O acidente que aconteceu no bairro Monte Líbano não teve nenhum ferido, mas causou danos a toda a fiação de energia. Residências, comércios e prédios públicos que ficam próximo de onde ocorreu a colisão estão sem energia.

Dois veículos colidiram na rua Rio Branco e um deles chegou a arrancar o posto de energia elétrica. O acidente que aconteceu no bairro Monte Líbano não teve nenhum ferido, mas causou danos a toda a fiação de energia. Residências, comércios e locais públicos que ficam próximo de onde ocorreu a colisão estão sem energia.

Testemunhas contam que os dois veículos, um Pálio e uma F4000, estavam trafegando na rua Rio Branco no sentido centro quando a F4000 foi virar e o motorista do Pálio não viu e acabou colidindo. O condutor da F400 perdeu o controle e bateu no poste de energia que caiu em cima do veículo.

Leia também:  Prefeitura oferece linhas de financiamento para microempreendedores

Funcionários da Rede Cemat afirmaram que vai levar um longo período para que a energia nas proximidades se restabeleça, mas que acredita que isso ainda aconteça hoje.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.