Jean Carlos Lopes Lino foi sabatinado pelos vereadores na manhã desta sexta-feira (18), como parte do processo para assumir o cargo de diretor geral do Serviço Ambiental de Rondonópolis (Sanear), os parlamentares aprovaram em unanimidade a indicação do prefeito Ananias Filho (PR).

Os vereadores questionaram Jean Carlos sobre as metas de trabalho, compromisso em tentar resolver os problemas do SANEAR, se possui consciência da precariedade e problemas existentes em relação à rede de esgoto e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

O técnico em contabilidade e bacharel em direito afirmou que tem conhecimento da situação que se encontra e da necessidade de concluir as obras de esgoto, principalmente com o recurso oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II).

Leia também:  Atacadão confirma data de inauguração em Rondonópolis

Durante a sabatina Jean Carlos enfatizou que contará com a equipe de engenheiros e técnicos do SANEAR para dar continuidade aos trabalhos, pois já possuem conhecimento do processo, mas frisou que gosta de cobrar e é enérgico em suas funções profissionais, Lino afirmou que será um diretor que acompanhará as obras.

“Acredito que é de suma importância um trabalho correto com a ETE para que o Rio Vermelho não seja poluído, pois é de onde tiramos água para a população e tem que ser de qualidade. Entendo também que meu trabalho está intimamente ligado com a preservação do meio ambiente”, disse o novo diretor, que já irá providenciar a reativação do site do SANEAR para que as pessoas possam acompanhar os trabalhos realizados, dar sugestões e também executar serviços como a retirada da segunda via das contas de água.

Leia também:  CDL Rondonópolis realiza sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017

A posse oficial do novo diretor acontece às 15 horas desta sexta na sede administrativa do Sanear, no Monte Líbano. Na ocasião também serão empossados o diretor técnico, Marcos Brumatti e o assessor jurídico Marcelo Martins de Oliveira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.