Ginásio Aecim Tocantins será sede do campeonato de Taedwondo. Foto Edson Rodrigues/Secom-MT

A Confederação de Brasileira de Taekwondo e a Federação de Taekwondo de Mato Grosso, com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), promove, neste final de semana, a 2º Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo. O evento, que está dividido nas categorias infantil, juvenil, máster e adulto, será realizado no Palácio de Artes Marciais, complexo do ginásio Aecim Tocantins, a partir das 14h do sábado (09) e contará com a participação do presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Carlos Fenandes.

A competição abre seletiva para garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro, que será realizado em Goiás, no mês de julho. Conforme o presidente da Federação de Taekwondo de Mato Grosso, Hélio Ribeiro, os esportistas do Estado estão otimistas e determinados. “O aprimoramento e os treinos estão intensos, na busca da vaga para o brasileiro”, avalia o presidente.

Leia também:  Campeonato Mato-grossense sub 19 começa em junho

Hélio Ribeiro ressaltou também que o evento atrairá cerca 300 atletas, das nove delegações de Mato Grosso, das cidades de Campo Verde, Nova Xavantina, Alta Floresta, General Carneiro, Nova Monte Verde, Cuiabá, Água Boa, Primavera do Leste e Barra do Garças. No domingo (10.06), o campeonato prossegue, das 8h às 17h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.