Ananias filho que venceu as eleições indiretas foi empossado durante uma solenidade realizada na Câmara Municipal. Ananias falou que esse era um sonho de criança, poder assumir a prefeitura de Rondonópolis.

“Pela primeira vez, Rondonópolis tem um prefeito nascido, criado e residente na cidade. Estou feliz de poder dar continuidade ao desenvolvimento desse município”, fala.

Na posse, o prefeito seguiu o seu discurso feito após saber da sua vitória dizendo não tomará lado de nenhum partido. “Elegemos apenas um lado para que estejamos unidos em um só objetivo”, conta. Ananias também prestou homenagem aos prefeitos anteriores, falando todos os nomes dos antigos gestores e agradecendo a contribuição de cada um para com o município.

Leia também:  ACIR marca presença na Feira do Empreendedor

Ananias propôs mudanças às áreas da saúde, educação e alegou que quer preparar a cidade para a Ferronorte e Copa do Mundo. A vice-prefeita eleita Valéria Bevilacqua usou de uma frase conhecida dita pele ex-presidente John Kennedy para definir como irá atuar a nova gestão.

“Meus irmão rondonopolitanos não perguntem o que Rondonópolis fará por vocês, mas o que juntos podemos fazer por todos nós”, comenta.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.