Após Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciarem sua separação na última segunda-feira (18), nesta terça-feira (19) foi a vez de Lisandra Souto e Tande confirmarem que não estão mais juntos.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do casamento, que já durava mais de 15 anos, mas não deu detalhes, afirmando que ela sempre foi muito discreta em sua vida pessoal.

Lisandra e Tande se conheceram durante uma participação dele na novela “Quatro Por Quatro”, em 1994. Essa, aliás, foi a última participações da atriz em novelas, já que ela passou a acompanhar o marido, então jogador de vôlei, em competições.

Após casarem em 1996, o casal, que teve dois filhos, Yasmin e Yago. Em março, eles fizeram sua última aparição pública juntos. Na última sexta-feira (15), a morena compareceu sozinha à estreia da peça “Tudo Que Eu Queria Te Dizer”, no Rio de Janeiro.

Leia também:  TV Globo demite mais de 20 jornalistas e clima é de pressão entre funcionários

Vale lembrar que Lisandra estará de volta às telinhas em “Salve Jorge”, nova novela de Glória Perez, que ocupará o lugar de “Avenida Brasil”. Já Tande, recentemente passou a apresentar o “Esporte Espetacular” nas manhãs de domingo na Globo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.