O Operário foi derrotado pelo Cacerense de Marcos Birigui por 1 a 0, na tarde deste domingo, jogando no Dutra,. A situação ficou ainda mais complicada em termos de classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Ao final do jogo o técnico do Operário, Edson Ivan, criticou a arbitragem e o seu time reclamou da diretoria. “Coloco meu cargo à disposição”, diz.

O único gol do jogo foi marcado por Matheus, de pênalti, no segundo tempo. O Cacerense, já classificado, segue liderando a segundona, agora com 23 pontos ganhos. O Operário tem apenas 11 e é o quinto colocado. Tem mais dois jogos pela frente sendo contra o Serra em casa e diante do Brasil Central em Dom Aquino, mas não depende mais de suas próprias forças para se classificar. Mais do que pelos números da tabela de classificação, no entanto, preocupa pela pouca qualidade do time. Durante quase todo segundo tempo o Cacerense jogou com um a menos – Vitor, lateral-esquerdo, foi expulso. Já no finalzinho, o Tricolor perdeu o meia Acauã, também expulso.

Leia também:  Flamengo vence Junior Barranquilla e garante a classificação para a final da Sul-Americana

OUTROS JOGOS

No outro jogo deste domingo, em Dom Aquino, Brasil e Primavera empataram em 1 a 1. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo: Rodolfo para o Brasil Central e Zé Henrique para o Brasil Central. O jogo começou com 40 minutos de atraso por falta de policiamento e ambulância no estádio. Situação, aliás, corriqueira nesta Segunda Divisão estadual. O Sinop foi a Tangará da Serra e carimbou de vez sua classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão que venceu o Serra por 3 a 1, foi a 20 pontos, na segunda posição. Os gols sinopenses foram marcados por Calado, Danda e Gilmar; Rafael fez para o Serra. O Serra segue na penúltima colocação com 6 pontos e longe da zona de classificação.

Leia também:  Dourado sobe duas posições e chega ao 50º lugar no ranking Nacional

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.