Foto: AgNews
Depois de 4 anos afastada do teatro, a atriz Marília Pêra volta aos palcos com o monólogo musical “Herivelto como Conheci”, baseado no livro homônimo de Cacau Hygino e Yaçanã Martins e direção de Claudio Botelho. Durante a coletiva realizada na manhã dessa segunda-feira (25), Marília comemorou sua volta aos palcos. “Nunca fiquei tanto tempo sem fazer teatro na minha vida. Comecei muito nova na carreira e, por muitas vezes, fiz 3 ou 4 espetáculos em apenas um ano. Foi uma situação atípica em minha vida mesmo!”, comentou.

Para interpretar as 22 músicas do espetáculo, a atriz garante que não fez nenhuma preparação específica. A novidade, porém, foi usar o computador para estudar as notas. “Catei meu milho mas ouvi e estudei a maior parte do repertório pelo computador. Foi uma experiência nova na minha vida”, revelou.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque e assume o trono como rei

Marília também brincou com os jornalistas: “Eu sou a verdadeira mulher de Herivelto”, disse a atriz que teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o músico e sua mulher, Lurdes, quando interpretou a vida de Dalva de Oliveira, em 1987.

“Herivelto como Conheci” estreia na quinta-feira (28), às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.