Arraia Louis Braile. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

As expectativas da direção do Centro de Reabilitação Louis Braille foram atendidas com a realização do arraia, nesta quarta-feira (06) na espaço da feira da Vila Operária. O evento já é tradição e faz parte do calendário da instituição.

A diretora da instituição, Chirlei Daiane da Silva, relatou que estava temerosa, pois em razão da possibilidade de chuva foi necessário alterar o local do evento e também houve uma queda na temperatura que contribuiria para uma redução de participantes.

Contudo não foram empecilhos para que as pessoas comparecessem na festa e acredita que os presentes se divertiram mais do que nas outras edições do arraia. “A interação dos participantes foi bem maior, as pessoas se envolveram mais, dançaram e se divertiram bastante”, afirmou a diretora.

Leia também:  Conheça a quadrilha estilizada da Escola Silvestre

Chirlei relatou que os eventos organizados pela instituição têm como objetivo arrecadar verba para manter os trabalhos do Luis Braille, pois os repasses dos órgãos públicos não são suficientes para atender a todas as necessidades e projetos do centro que acompanha cerca de 120 pessoas com deficiência visual e precisam ser readaptar a nova realidade e com independência.

Ainda este ano a direção da instituição realizará outras atividades, como por exemplo, o churrasco.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.