Agora MT Esportes Brasil vence o Canadá em casa
ESPORTES

Brasil vence o Canadá em casa

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: VOLEIBOL Brasil vence o Canadá em casa
Brasil conseguiu a segunda vitória na etapa brasileira Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Neste sábado, a Seleção Brasileira venceu mais uma na Liga Mundial de vôlei. Depois da derrota para o Canadá na etapa de Toronto, há três semanas, o Brasil dessa vez “se vingou” do adversário e ficou com a vitória por 3 sets a 0 em mais uma partida disputada no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Após vencer a Finlândia na última sexta, a equipe do técnico Bernardinho contou novamente com grande apoio da torcida, dominou o adversário durante todo o jogo e obteve as parciais de 25/22, 25/17 e 25/11.

No primeiro set o Brasil foi superior em grande parte do tempo. No final permitiu que o time canadense fizesse cinco pontos seguidos, deixando em 23/21. Mas os jogadores do País se recuperaram e venceram a primeira parcial.

Já no set seguinte a superioridade brasileira se manteve e a Seleção fechou após 24min com um ataque de Murilo. E na última parcial, logo no início, os brasileiros abriram 7 pontos de vantagem, fechando em 25/11.

Defendendo a liderança do Grupo B, a Polônia, líder da chave com cinco vitórias e uma derrota, encara a Finlândia ainda neste sábado. E no próximo domingo acontece o jogo mais esperado das disputas em São Bernardo.

A Seleção Brasileira enfrenta os poloneses, às 9h50 (de Brasília) para se reuceperar da derrota sofrida na última rodada da Liga Mundial. E também o confronto servirá para tentar bater o adversário depois que os jogadores europeus fizeram uma série de críticas aos brasileiros durante a última semana.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas