Divulgação
O progresso de Pedro Leonardo está cada vez mais surpreendente, tanto que o cantor já tirou a traqueostomia, está usando um curativo e a incisão já está quase cicatrizada. Edi Cury, assessora do cantor, informou na tarde desta sexta-feira (1), que a recuperação do rapaz está cada vez melhor.
“Pedro voltou a comer normalmente. Ontem ele se alimentou de comida sólida, comeu panqueca de carne com purê de batatas e tomou sorvete de chocolate com banana amassada. Além disso, os nutricionistas estão administrando suplementos para complementarem a alimentação.”
Edi também deu uma outra boa notícia para os fãs do cantor: muito em breve Pedro poderá ir para o quarto. Ela também declarou que o sertanejo continua cantando e agora fazendo dueto com o pai, Leonardo.
“A previsão é de que na semana que vem ele saia da Unidade Semi-Intensiva para o quarto. Isso, se tudo estiver certo e a situação estabilizada. Ele vem progredindo, tem cantado com o pai no quarto e está bem animado. É o restabelecimento de uma pessoa frágil, lógico que não sai correndo pelo hospital com um microfone na mão, mas está reabilitado e voltando com a força física. De qualquer forma ele continua muito afinado”, avisou.
Pedro, que sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, em 20 de abril, passou por uma cirurgia no fêmur da perna direita no dia 22 de maio, logo que acordou do coma, e continua se recuperando da intervenção.
O cantor talvez ainda passe por uma nova cirurgia na perna esquerda para corrigir o rompimento dos tendões.
“Ainda não há nenhuma previsão para esta nova cirurgia e não se sabe se vai precisar mesmo. Ele está se recuperando da primeira ainda feita no fêmur. A situação atual é estabilizar e colocar ele no quarto. Na semi-intensiva o Pedro ainda continua restrito para receber visitas, tal como uma UTI e somente a família que pode entrar”, conclui Edi.

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.