Foto: assessoria

Os membros do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) voltam a Cuiabá, na quarta-feira (13.06), para mais uma  visita em que checarão o andamento dos trabalhos de preparação, que antecede as Olimpíadas Escolares Brasileiras 2012 que será realizada entre os dias 25 de novembro a 08 de dezembro, na capital mato-grossense.

Na visita anterior, no mês de maio, o COB apresentou os procedimentos mais detalhados e necessários para realização dos jogos aos representantes das secretarias de Estado, às prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande. Dessa vez a comitiva quer fazer reuniões separadamente com cada órgão do Governo.

Agenda

13.06 – As primeiras reuniões serão realizadas, com membros da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). E também a equipe irá dar continuidade às inspeções aos locais de competições.

Leia também:  Detran paralisa atividades por 24h em Mato Grosso nesta quinta-feira (17)

14.06
Os membros do COB terão reuniões nas secretarias de Educação, Turismo  e Saúde e também com as Federações Esportivas de Mato Grosso. A comitiva também dará continuidade a analise de inspeção nos locais dos eventos.  Para quinta-feira, ainda, o COB tem uma reunião pré-agendada com governador, Silval Barbosa.

15.06

Reunião no Centro de Eventos do Pantanal, em seguida visitas aos locais de sedes das competições. E ainda reunião para dar prosseguimento aos procedimentos de seleção de voluntariados  fechando a agenda  reunião com membros de marketing em Cuiabá.

Evento

As Olimpíadas Escolares, categoria A, serão realizadas na capital mato-grossense, entre 25 de novembro e 08 de dezembro. O evento terá a disputa de 13 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez, vôlei de praia e taekwondo. O evento é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) com parcerias de todas as secretaria estaduais.

Leia também:  Pecuaristas iniciam setembro mais otimistas em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.