Garantir uma vida de qualidade e bem estruturada. Esta é a meta do prefeito Ananias Martins de Souza Filho, que recebeu na manhã desta segunda (4), a pedido do vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, moradores da comunidade Nova Galiléia. O objetivo principal do encontro foi o anúncio das obras de instalação da rede de água, que estão previstas para inaugurar dia 30 de julho.

Ananias Filho explica que a verba para execução da obra será liberada em duas parcelas, sendo 20 mil até o dia 15 de junho e 13 mil no dia 15 de julho. “Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Genilton Pereira, o contrato, a lei e o empenho já estão prontos, só está faltando a assinatura do prefeito e isso eu resolverei”.

Leia também:  Santa Casa | Rondonópolis é a 2ª cidade no MT a realizar cirurgias cardíacas

O vereador Fulô aproveitou para cobrar do chefe do executivo municipal a construção das casas populares para a comunidade. “Estou com vergonha da comunidade, pois a construção das casas foi prometida na gestão anterior e nada foi feito. Eu espero que agora possamos inaugurar as obras e atender aquela comunidade”, desabafa.

O atual prefeito explica que quando assumiu o cargo, a prefeitura apresentava algumas pendências que já estão sendo resolvidas. “Vamos resolver as pendências e ai sim assinar o convênio para a construção das casas. Vou pedir para que se faça um projeto e orçamento da reforma do PSF [Posto de Saúde da Família], praça e posto policial. Não garanto que irei atender, porém se entrar uma verba inesperada irei destiná-la para lá”.

Leia também:  FESTRILHA 2017 | Rondonópolis abrirá os festejos juninos com festival de quadrilha
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.