O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Srª Nívea Hessler Motta foi inaugurado hoje, no Bairro Cidade Alta, no antigo Centro de Convivência do Idoso. Autoridades e a comunidade prestigiaram o evento que contou com apresentações e um balanço feito pela Secretaria de Assistência Social sobre as ações realizadas.

Segundo a secretária de Assistência Social, Neuma de Moraes, este é o sexto CRAS a ser inaugurado na cidade. Neuma explicou que antes do CRAS, o local é destinado aos idosos e que mesmo com a inauguração do programa será mantido as ações voltadas para a terceira idade. “Será mantido o atendimento aos idosos e ainda terá a vantagem de ser um CRAS onde vai beneficiar toda a comunidade”, fala Neuma.

Leia também:  Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis

No encontro, Neuma aproveitou para apresentar um resumo de tudo o que foi feita pela Ação Social enquanto ela estava à frente da Secretaria. A inauguração marcou o fim de sua gestão, já que na próxima semana quem assume o cargo é a esposa do prefeito Ananias Filho, Juciane Borges.

Neuma avaliou a sua passagem e de sua equipe pela Secretaria como positiva. “Conseguimos atingir as metas, cresceu todos os indicadores de aumento de bolsas famílias e de serviços prestados pelos mutirões. Todos os programas evoluíram”, conta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.