Dinalva Costa Pereira é a nova presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur)

Dinalva Costa Pereira assumiu nesta quinta-feira (15) a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) em substituição ao presidente afastado Rubens de Oliveira Paulo.

A nova presidente explicou que o desligamento de Rubens foi inesperado e a vice-presidente Marta Aparecida Euzébio estava impossibilitada de assumir o cargo em razão de possuir duas cadeiras na área da saúde e a função exige dedicação integral.

A decisão de instituir Dinalva como presidente do sindicato foi tomada pela diretoria do Sispmur e teve como atenuante o fato da ex-secretária conhecer todos os processos e reivindicações que estão em andamento.

Dinalva frisou que assume interinamente a presidência do Sispmur e dará continuidade aos trabalhos de Rubens e neste período a vaga de secretário dever ser ocupada pelo vigilante da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Josimar Tavares, tão logo seja confirmada a liberação do servidor. “Um dos segredos para o bom resultado no trabalho do sindicato é o tratamento igualitário para todos os servidores, desde que tenha interesse em trabalhar”, concluiu a presidente que está lotada no município como Auxiliar de Serviços Gerais (ASD).

Leia também:  Preço do litro do etanol cai até R$ 0,20 em postos de combustíveis de Rondonópolis

Motivação

A presidente ressaltou que situações como a conclusão do curso de mestrado no Paraguai por 17 servidores serve de impulso para continuar com os trabalhos desenvolvidos no sindicato oportunidade que parabenizou os funcionários municipais pela conquista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.