Dinalva Costa Pereira é a nova presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur)

Dinalva Costa Pereira assumiu nesta quinta-feira (15) a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) em substituição ao presidente afastado Rubens de Oliveira Paulo.

A nova presidente explicou que o desligamento de Rubens foi inesperado e a vice-presidente Marta Aparecida Euzébio estava impossibilitada de assumir o cargo em razão de possuir duas cadeiras na área da saúde e a função exige dedicação integral.

A decisão de instituir Dinalva como presidente do sindicato foi tomada pela diretoria do Sispmur e teve como atenuante o fato da ex-secretária conhecer todos os processos e reivindicações que estão em andamento.

Dinalva frisou que assume interinamente a presidência do Sispmur e dará continuidade aos trabalhos de Rubens e neste período a vaga de secretário dever ser ocupada pelo vigilante da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Josimar Tavares, tão logo seja confirmada a liberação do servidor. “Um dos segredos para o bom resultado no trabalho do sindicato é o tratamento igualitário para todos os servidores, desde que tenha interesse em trabalhar”, concluiu a presidente que está lotada no município como Auxiliar de Serviços Gerais (ASD).

Leia também:  Preço do Etanol diminui R$ 0,20 em postos de Rondonópolis

Motivação

A presidente ressaltou que situações como a conclusão do curso de mestrado no Paraguai por 17 servidores serve de impulso para continuar com os trabalhos desenvolvidos no sindicato oportunidade que parabenizou os funcionários municipais pela conquista.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.