A farmacêutica L.F.M. (26), a caixa K.J.A.M.S. (24) e o motoboy E.P.S. (32) foram roubados em uma drogaria no Centro de Rondonópolis na noite desta segunda-feira (04/06). De acordo com a Polícia Militar (PM), foi roubado de E.P.S. uma moto Yamaha YBR, e um celular, L.F.M. perdeu um celular, um anel e a quantia de R$ 657 do caixa do estabelecimento e de K.J.A.M.S. foram levados uma aliança e uma corrente.

As vítimas informaram a PM que um dos suspeitos entrou no estabelecimento armado e anunciou o roubo, enquanto o outro criminoso adentrou logo depois para dar apoio. As três pessoas que foram roubadas afirmaram que foram ameaçados caso não atendessem aos pedidos dos suspeitos. As pessoas também disseram que foram mandados a ficarem deitados no chão pelos suspeitos e por isso não conseguiram visualizar para que rumo os criminosos seguiram quando fugiram.

Leia também:  PRF prende motociclista por porte ilegal de arma na BR-163

O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.