No primeiro caso, a vítima foi à atendente I.M.O., 29 anos, que teve seu celular e R$ 90 em dinheiro roubados dentro de uma Drogaria que fica localizada na Vila São José. Em seguida, a vendedora M.F.P., 39 anos, foi assaltada enquanto andava pelo bairro Santa Marta, próximo ao Pronto Atendimento, pela mesma dupla que havia roubado I.M.O.

Após denúncias dos crimes a Polícia Militar saiu em busca de localizar os assaltantes que foram encontrados no bairro Monte Líbano. Ao perceber a PM a dupla tentou fugir, mas acabou caindo da moto, momento em que eles foram capturados pelos policiais.

Com Ricardo Soares, 29 anos, foi encontrado um revólver calibre 22, na casa de seu comparsa Evaldo do Nascimento Gonçalves, 34 anos, a polícia localizou uma moto que deve ser proveniente de roubo. Também foram apreendidas com eles sete munições, uma porção de maconha, duas chaves de motocicletas, uma corrente cor dourada, dois capacetes, duas motocicletas e R$ 89,50.

Leia também:  Barra do Garças | Após denúncia, PM apreende drogas enterradas em terreno

A dupla vai responder por roubo a estabelecimento comercial, roubo a pessoa, por porte ilegal de arma e entorpecente. Neste momento, os dois estão presos no Cisc.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.