Dois líderes de audiência, assim foram classificados por Ricardo Kulevickz Jr, diretor da Mega FM, as duas novas contratações da rádio, Ema Show e Paulinho Canevazzi, “Estamos vivendo um momento importante de crescimento de audiência e qualidade, por isso a contratação de Ema e Paulinho é um marco para a Mega”, disse.

Os dois novos contratados da Mega estreiam no próximo sábado, com o programa Mega Maratona a partir das 09:00, “Este é uma programa super diferenciado têm mais de sete horas de duração e é feito em dueto e com links ao vivo de vários pontos da cidade”, revelou Canevazzi.

Para Ema Show, a sua contratação e a de Paulinho, é apenas um complemento ao quadro de locutores que já fazem sucesso na emissora, “O mais importante na Mega é o conjunto, a emissora já tem um quadro fantástico de locutores e uma programação que agrada em cheio aos ouvintes”, disse.

Leia também:  A saga continua | Moradores reclamam da falta de água no Colina Verde e Sagrada Família

Além do programa de sábado, Paulinho Canevazzi e Ema Show vão ter horários diários, “eu estarei no “ar” diariamente de 08 ao meio dia e o Paulinho, das 15 as 19, levando calor humano e muita alegria”, adiantou Ema.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.