A Polícia Militar (PM) registrou dois roubos e cinco furtos entre a noite desta terça-feira (26/06) e madrugada desta quarta-feira (27/06) em Rondonópolis. Um dos casos de roubo ocorreu no bairro Vila Mineira onde o entregador de pizza J.S.C. (27) teve a quantia de R$ 155, um celular e duas pizzas roubados na noite desta segunda-feira.

O entregador J.S.C. informou a PM que o suspeito pediu uma pizza por telefone e quando foi fazer a entrega da encomenda, o criminoso anunciou o roubo. J.S.C. afirmou que depois de pegar os pertences e as pizzas, o suspeito fugiu de moto e efetuou um disparo para o alto.

Já um dos casos de furto ocorreu no Centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira (27/06), onde o operador de empilhadeira José Marcos dos Santos Silva (24) confessou ter furtado o capacete do comprador A.R.A.S. (42).

Leia também:  Casa é roubada e veiculo com rastreamento é recuperado em Rondonópolis

O senhor A.R.A.S. explicou a PM que viu o momento em que José Silva saiu de sua casa e resolveu seguir o suspeito até ele ser localizado pela guarnição. De acordo com a PM, ao ser abordado, José Silva disse que o capacete era dele, mas depois confessou ter furtado o objeto e falou que pretendia vendê-lo.

O comprador A.R.A.S. reconheceu o capacete furtado e José Silva foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

A outra ocorrência de roubo, em que a moto Honda Biz da estudante L.J.A. (31) foi levada pelos suspeitos, ocorreu no bairro Jardim Rivera. Já os outros quatro casos de furtos ocorreram nos bairros Sagrada Família, Jardim Paraíso e no Centro de Rondonópolis. Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Leia também:  Três são presos suspeitos de espancar e torturar pessoas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.