A equipe Arão Futsal Semec de Rondonópolis venceu os Jogos Abertos de Campo Verde, no fim de semana. O grupo faz parte do projeto realizado pela Escola Arão Bezerra.

O diretor da Escola, Elson Lemos, afirmou que a equipe vinha se preparando desde o início do ano e que agora conseguiu a vitória. Segundo Elson participaram da disputa equipes de Campo Verde, Jaciara, Primavera do Leste, Dom Aquino e Chapada do Guimarães.

Os 15 atletas de Rondonópolis também disputaram a Copa Centro América de Futsal, mas não venceu. “Vamos nos preparar o resto desse ano para que em 2013 a gente consiga vitória nesse campeonato”, fala. A próxima disputa do grupo Arão será a Copa Alto Araguaia, em novembro.

Leia também:  Atletas sub 16 de Rondonópolis participam de competição em Cuiabá

Contribuíram para que a equipe fosse até a disputa as empresas Água Mineral Pobóre, Mais Sistema de Ensino, Supermercado Big Master, Secretaria de Educação Municipal, Impro e Iogurte Guri.

ESCOLINHA

A Escola Arão está com as inscrições abertas para quem quiser fazer parte da escolinha de futsal. O valor da inscrição é de R$ 10 e por mês é cobrado uma taxa de manutenção que custa R$ 5.  Os treinos são realizados na quadra da escola.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.