Izildinha Nunes de Rondonópolis ficou em primeiro lugar na categoria master

Quatro participantes da equipe Vitallity se destacaram na 4ª Corrida de Rua do Padroeiro. A equipe é formada por em média 30 pessoas que praticam corrida diariamente com o acompanhamento de um educador físico.

De acordo com Ney Souza, profissional responsável pelos atletas, a equipe surgiu com apenas uma corredora, com o tempo os amigos foram conhecendo a ideia e hoje várias turmas praticam corrida. “Estamos juntos a mais de quatro anos, sempre atentos em praticar exercícios de forma correta e sem perder a motivação, provas como a Corrida de Reis, Corrida do Padroeiro e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Já fazem parte do nosso calendário”.

Para a atleta e jornalista Julianne Caju, a sensação de liberdade e a qualidade de vida que a corrida proporciona são os principais pontos que a trouxeram para o esporte. “Esse ano garanti o 5º lugar na minha categoria na Corrida do Padroeiro, o prazer de correr é o que me dá disposição para realizar todas as atividades do dia a dia, comecei correndo 10 minutos, hoje pratico corrida por até uma hora e meia sem parar”. Disse.

Leia também:  Prefeitura paga salário, metade do 13º e injeta mais de R$ 20 milhões na economia local

A cabeleireira Izildinha Nunes ficou em 1º lugar na categoria 46 à 55 anos, ela afirma que a ótima colocação foi garantida por meio de muito treino e acompanhamento físico adequado. “Corro a mais de três anos e melhoro meu tempo nas pistas a cada dia, mas isso só é possível porque o esporte está aliado a uma boa alimentação, ao uso de um tênis adequado e por que  sempre sigo as orientações de um educador físico, hoje posso dizer que a corrida é o melhor tratamento para o stress”, afirmou a cabeleireira.

Os outros participantes  que foram classificados na Corrida foram Eliane Zamprone e Nelson Sales. Mais informações sobre a Equipe Vitallity podem ser obtidas pelo telefone (66) 9628-9484.

Leia também:  Os perigos da automedicação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.