Vonei Perine, amigo da família da menor Josiane Rodrigues (14) que foi encontrada morta em Guiratinga na noite desta segunda-feira (18/06) falou a equipe do Agora MT que a Delegacia Municipal da cidade quer soltar dois dos três menores que estavam com a garota. Segundo Vonei, o motivo da soltura é por falta de um lugar para que dois dos garotos sejam mantidos apreendidos. O terceiro menor envolvido ainda não foi encontrado

O amigo da família explicou que de acordo com comentários, Josiane, em companhia de três menores desceram até um rio, mas só os garotos voltaram. Vonei afirma que desceu junto com mais quatro pessoas para fazer as buscas a Josiane Rodrigues e a encontraram por volta de 19h30. Ele alega que um dos meninos confessou de ter atirado em Josiane.

Leia também:  Derf prende foragido condenado a 11 anos de prisão em Rondonópolis

De acordo com Vonei Perine uma amiga da menor entregou um celular onde havia uma mensagem que dizia que caso acontecesse alguma coisa estaria junto com os menores. O aparelho foi entregue para a Polícia Militar. “A gente espera que haja punição”, afirma Vonei.

RISCO DE LINCHAMENTO

Segundo informações algumas pessoas de Guiratinga quer linchar os menores envolvidos no caso da morte de Josiane Rodrigues. De acordo com as informações conseguidas pelo Agora MT se os menores forem soltos ou permanecerem na cidade, eles serão linchados.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSC fecha apoio a Percival Muniz
Próximo artigoQuem dá mais?

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.