Foto: Da assessoria

A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC), já finaliza os últimos detalhes para o V GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo, homenagem do ciclismo regional ao grande homem que foi Dante Martins de Oliveira. A competição é válida pelo Ranking nacional da modalidade.

O circuito será montado na Av. Beira Rio, ao lado do Museu do Rio, em Cuiabá, mesmo circuito da Olimpíada Escolar, que o COB realizara no final do ano. A competição está marcada para o dia 8 de julho, às 8h. A direção da FMTC já contabiliza uma participação de 80 atletas nas 14 categorias em disputa. Também participam deste evento os Estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal, além dos principais ciclistas de Mato Grosso.

Leia também:  União começa neste domingo sonho de voltar à Copa do Brasil

Na avaliação de Marcelo Botelho, o nível técnico excelente dos atletas de Mato Grosso, já anunciam pegas memoráveis. Os melhores atletas são: André do Prado, Railson Mateus (Elite). Leônidas Pereira (Rondonópolis), que compete na categoria Máster 30-34. Na categoria Juvenil, o melhor é Lucas Rebeque (Rosário Oeste). Na categoria Elite Feminina, é Lucineide Salles (Cuiabá). Pela categoria Infanto-juvenil, o primeiro é José de Lima (Tangara da Serra). Na categoria Júnior, a batalha, promete ser entre Jerffeson Taques (Acorizal), contra Sandro Espessoto (Rosário Oeste). Na categoria Sub-30, Marcelo Avanci (Sinop), é o mais cotado para ficar com a vitória. Pela categoria Máster 35-39, Rodrigo Buchmann (Sorriso), tem sido o mais rapido. Na categoria Máster 40-44, a disputa será monopolizada entre Gerson Rosseto (Sorriso) e Ribamar de Oliveira (Acorizal). “Também estamos em plena preparação para os Jogos Escolares no final deste ano”, finaliza Botelho.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.