Durante os nove dias da 40º Exposul a organização estima que em média 200 mil pessoas visitem a feira. Com aproximadamente 120 expositores de diversos segmentos a expectativa dos organizadores  para 2012 é movimentar mais de R$ 100 milhões durante a festa.

E mesmo antes do lançamento oficial da feira a movimentação no comércio já é intensa. De acordo com Michel Pagno, gerente de uma empresa especializada em caminhões  este ano a meta é um aumento de 30% nas vendas em relação a 2011.

Michel ainda afirma que uma série de novidades estão sendo preparadas para a Exposul, sempre na intenção de potencializar novos negócios. “Vários produtos serão lançados na festa, este ano vamos focar em caminhões com motorização menos poluente, com demonstrações e test drive dentro do parque”, diz.

Leia também:  Preço do botijão de gás terá reajuste de 6,9% a partir desta terça

Para Jacques Farias, gerente comercial de uma empresa de máquinas agrícolas a estimativa é comercializar 20% a mais este ano.“Muitos produtores que visitamos esperam para fechar negócio no estande e dessa forma valorizar a feira e para isso precisamos estar totalmente preparados na recepção do público”.

Jacques enfatiza que com o crescimento de ofertas em tecnologia de agricultura de precisão e tratores pequenos voltados para agricultura familiar, alguns projetos dentro do estande serão terceirizados e com isso mais empregos indiretos serão gerados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.