A organização do Arraiá beneficente do Centro de Reabilitação Louis Braile decidiu mudar o local da festa, por conta da previsão da chuva que deve cair hoje à noite na cidade. A festa junina, que seria realizada na Rua Emanuel Pinheiro, Jardim Luz D’Iara, em frente à entidade acontecerá no salão da feira da Vila Operária.

O horário do evento permanece o mesmo, a partir das 19h os visitantes poderão degustar guloseimas típicas da comemoração como: pastel, hot-dog, crepe suíço, panquecas, cocadas, amendoins, caldos, canjica, espetinho, pipoca, quentão, espetinho de chocolate, maça do amor.

A festa contará com apresentação de quadrinha, onde os deficientes visuais junto com a equipe do Louis Braille e algumas pessoas da comunidade participarão. A animação será feita pela Banda Miragem.

Leia também:  Prefeito anuncia novo secretariado

A diretora da instituição, Chirlei Daiane da Silva, explicou que o arraia já é tradicional e tem como objetivo ajudar na manutenção dos trabalhos desenvolvidos. Atualmente o Louis Braile atende cerca de 120 pessoas com deficiência visual e tem como foco capacitá-las a ter uma vida autônoma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.