Foto: Reprodução/Site Oficial
Brenda Danese e sua família estão passando por tempos difíceis. A menina, que no início do ano foi diagnosticada com LLA (Leucemia Linfóide Aguda), teve uma piora no quadro de saúde na última semana.

A família de Regis tentou transferir Brenda para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas como estava debilitada, não pôde ser transferida. Uma médica do Sírio Libanês foi até Belo Horizonte para examinar a filha do cantor.

Na tarde deste sábado(9), Regis falou através de seu Twitter sobre o estado de saúde da filha. Ele contou que ela ficou sem comer e que apesar do que os médicos dizem, ele e a família creem na recuperação da menina.

Leia também:  Tiago Iorc e Milton Nascimento gravam música inédita feita em parceria

“Só Deus sabe o que passamos esses dias, não foi fácil, mas a vitória é nossa pelo sangue de Jesus na cruz do calvário. Agora só está faltando ela comer, ficou muitos dias sem se alimentar, mas a obra de Deus é completa, e o melhor de Deus ainda está por vir. Os médicos podem falar isso ou aquilo, mas a ultima palavra é de Deus!”

Regis, que é cantor evangélico, recebeu apoio de diversos cantores do meio como Aline Barros, Perlla, Ana Paula Valadão, Maurício Paes e Fernandinho. O cantor também usou a rede social para dar boas notícias.

“A Brendinha já saiu da situação de risco, já tem dois dias que parou de vomitar, as plaquetas subiram, leucócitos também, Deus é poderoso. Só está esperando desocupar um quarto para sair da UTI a qualquer momento, obrigado pelas orações e jejum, vamos continuar firmes no jejum”, declarou o cantor.

Leia também:  Lexa lança single e aposta em reggaeton: "É uma tendência que se encaixa no meu estilo"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.