Foto Ronaldo Teixeira /AGORA MT

Os nomes do prefeito Ananias Filhos (PR) e da a presidente municipal do PMDB, Paula Costa, foram indicados pelo Fórum Suprapartidário para disputar o cargo de prefeito e vice-prefeita nas próximas eleições, a decisão foi tomada nesta sexta-feira (29) em uma reunião com a participação de líderes partidários.

A decisão de indicar o prefeito Ananias se deu em razão do resultado de uma pesquisa solicitada pelo Fórum com os nomes dos possíveis candidatos à prefeito, ligados ao movimento, de modo  que a pessoa com melhor resultado na pesquisa qualitativa teria apoio dos partidos. A indicação de Paula como vice foi uma indicação unanime dos membros do fórum.

O prefeito Ananias disse que irá se empenhar, juntamente com Paula, para dar continuidade ao trabalho de transformação de Rondonópolis. “Vamos agregar valores positivos de todos os bons gestores que passaram pela prefeitura para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade”, disse Ananias e frisou que a população rondonopolitana tem amadurecido politicamente e se tornado mais exigente.

Leia também:  Observatório Social apresentou o ‘balanço’ do trabalho deste ano

Paula se disse muito feliz com a decisão do Fórum e que a responsabilidade é grande, mas esta comprometida com a realização do projeto. Na oportunidade a presidente do PMDB afirmou que Ananias terá uma parceira fiel e espera que juntos possam atender aos anseios da população.

Fazem parte do Fórum PMN, PTC, PRTB, PCdoB, PPL, PSL, PSDC, PTB, PP, PR e PMDB

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.