Mato Grosso joga contra o Mato Grosso do Sul, logo mais, às 19h, no ginásio Casimiro de Abreu, em Manaus (AM). A partida é válida pela segunda rodada do primeiro brasileiro de futsal sub-15 feminino, categoria especial. A equipe do Mixto representa o Estado na competição, que vale vaga na primeira divisão.

Na estreia, ontem, Mato Grosso acabou perdendo de 4 a 3 para o Rio Grande do Norte. Pela equipe potiguar, que praticamente dominou jogo tendo a maior posse de bola, Andressa, Amanda, Popo e Débora marcaram. Karol fez os três gols, descontando para a equipe de Mato Grosso.

A equipe do Mato Grosso do Sul também estreou com derrota, ontem. Perdeu para o Pará de 5 a 1. A partida foi no ginásio Renê Monteiro, em Manaus. As adversárias pressionaram a maior parte do tempo e criaram mais chances de marcar, tendo Flaviane feito 3 gols, e os demais por Susu e Dez. Ana descontou para o time sul mato-grossense.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

Santa Catarina, Alagoas, Rondônia, Acre, Amazonas, São Paulo, Distrito Federal e Paraná também participam do campeonato. A competição, vai até o dia 17 de junho, com as seleções estão divididas em três grupos de quatro equipes. As melhores colocadas avançam para a semifinal, juntamente com o 1º melhor índice técnico entre os 2º colocados.

A final está programada para o dia 17, a partir das 10h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.