Local do crime Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Vanderson Geraldo Amorim Magalhães, dono da Drogaria Buriti que fica na Avenida Goiânia, na região do bairro Vila Operária,  foi baleado durante um assalto, na manhã desta terça-feira (19/06). De acordo com primeiras informações um indivíduo entrou no estabelecimento pediu por dinheiro e em seguida atirou contra Anderson, que foi atingido por dois disparos no abdômen.

Os funcionários que estavam no local disseram que um rapaz chegou em uma moto modelo Brós, cor vermelha, pediu que todos deitassem no chão em seguida já atirou em Anderson, sem motivo, já que ninguém reagiu no assalto. O ladrão fugiu levando o dinheiro do caixa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Anderson, mas ainda não se sabe o estado de saúde do rapaz.

Leia também:  Reeducandos são flagrados tentando entrar com drogas na Mata Grande

OUTRO CASO

O rapaz que roubou a farmácia foi identificado pela polícia como o mesmo que teria roubado o mercado Gramado, na rua José Barriga, pouco tempo antes. Segundo informações o ladrão também havia feito disparo de arma de fogo no mercado, mas ninguém foi atingido.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.