O mecânico Lázaro Augusto Hipolito Dias (31) foi atingido por um tiro na perna pela Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (24/06), no bairro Jardim Gramado em Rondonópolis. De acordo com a PM, o disparo foi efetuado no momento em que Lázaro Dias estava com uma faca na mão e tinha se aproximado de um dos PMs.

A PM informou que foi atender a denúncia da mulher E.S.S. (30) em que ela disse que o seu companheiro, Lázaro Dias, estava agressivo e a ameaçava, onde quebrou a porta e objetos da casa dela. A guarnição foi até o bairro Jardim Gramado e após encontrar E.S.S foram até a casa da mulher.

Segundo a PM, ao chegar na residência a porta estava estourada e havia garrafas de cerveja quebradas pelo chão. Em seguida, os policiais encontraram Lázaro Dias que estava na parte dos fundos e a guarnição lhe perguntou o que havia ocorrido.

Leia também:  Dois são presos e um menor de 13 anos apreendido por tráfico de drogas

A PM afirmou que Lázaro levantou do banco onde estava com uma lata de cerveja e com uma faca de açougueiro na mão e a guarnição pediu para que ele soltasse a arma. Para a PM, Lázaro, estava nervoso e embriagado, disse que não iria soltar a faca e caso alguém se aproximasse ele iria esfaquear.

Logo depois, a guarnição começou a se afastar de Lázaro Dias, porém o suspeito continuou a se aproximar da PM. Já no meio da rua, Lázaro ameaçou um dos policiais que correu, e o suspeito foi em direção a outro PM que mandou para que soltasse a arma, mas como não obedeceu acabou atingido com um tiro na perna.

Lázaro Dias foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde está sob custódia da PM.  Lázaro já possui passagem pela polícia por agressão e lesão corporal.

Leia também:  Motorista morre em acidente entre caminhonete e carreta na BR-163

Logo após os cuidados médicos Lázaro Dias será apresentado à Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.