A empregada doméstica R.M.P. (34) foi agredida e ameaçada na noite desta segunda-feira (25/06) no bairro Jardim Serra Dourada em Rondonópolis. A mulher informou a Polícia Militar (PM) que seu esposo, o mecânico industrial Divino Alves Ferreira (33) tentou atingi-la com uma faca, mas o homem foi impedido pelas filhas.

A mulher R.M.P. disse que Divino Ferreira havia chegado embriagado em casa, se deitou e mandou que ela também fosse dormir. A empregada doméstica afirmou que estava no sofá, onde usava uma faca de mesa para arrumar a bermuda da filha e como respondeu ao marido que não iria se deitar, Divino Ferreira perguntou a ela se queria se separar dele.

R.M.P. explicou a PM, que antes que pudesse responder Divino puxou seus cabelos, tentou tirar a faca que estava em suas mãos, e como não conseguiu a jogou no chão e, em seguida, foi até a cozinha pegou outra faca, tentou atingi-la, mas foi impedido. A mulher falou que depois de Divino Ferreira desistir de acerta-la com a faca, seu marido continuou com as agressões físicas.

Leia também:  Homens invadem casa e matam dois jovens em Confresa

A PM foi chamada por R.M.P. e a guarnição encaminhou Divino Ferreira para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.