Foto: assessoria

A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou nesta terça-feira (26) as emendas que compõe o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2013.

O vereador Adonias Fernandes (PMDB), presidente da CFO, disse que foram apresentadas seis emendas, sendo duas próprias, uma do vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira – Fulô (PMDB) e três da comissão de finanças. Dentre as emendas está a liberação de R$ 1 milhão para a Secretaria Municipal de Segurança que está sendo criada.

O presidente da comissão observou que a maioria dos pedidos apresentados pela comunidade nas Audiências Públicas resultaram em indicações ao chefe do Poder Executivo, pois já existem projetos que estão em andamento, como por exemplo, a construção de asfalto.

Leia também:  Pátio evita, nos bastidores, bancar possível candidatura de Corrêa

O vice-presidente da Câmara Municipal e membro da Comissão de Finanças, vereador Cido Silva (PP), relatou que amanhã (27), será realizada uma Sessão Extraordinária para apreciação da lei e cumprimento do prazo legal para a votação da LDO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.