Dado comanda último treino antes da Copa Pantanal. Foto: Assessoria LEC

O treinador do Luverdense, Dado Cavalcanti, aproveitou a semana para aperfeiçoar o sistema de jogo da equipe e definir quem pega a estrada para jogar a segunda edição da Copa Pantanal. Ao todo, 22 atletas viajam para Cuiabá e horas antes de cada partida Dado define quem sai jogando. Boas opções ficam por conta dos reforços que chegaram para a disputa do Brasileirão que tem demonstrado um bom futebol e alguns tem grande preferência nas equipes titulares testadas pelo treinador. Nomes como os zagueiros Dão e Anderson, o volante Julio Terceiro, Janilson na lateral esquerda e Tatu tem mostrado faro de gol no ataque, assim como o goleador Valdir Papel que ao alto dos seus 32 anos de idade, sobram vontade e experiência, demonstrando sempre boas atuações.

Leia também:  Luve perde e está de volta à Zona da Degola

Com um frio atípico para o estado, Dado comandou na manhã desta quarta-feira o último treino apronto para a estréia na competição. A delegação segue no início da tarde para Cuiabá e fica concentrada até a estréia nesta quinta-feira. Ainda é trabalhada a possibilidade de um treinamento na sexta-feira.

Confira as partidas desta quinta-feira:
JOGO A – 17h00
CUIABÁ X  CAXIAS RS

JOGO B – 19h00
MIXTO X LUVERDENSE

Todas as partidas serão realizadas no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha e os ingressos serão vendidos no local, com custo de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada, dando direito ao torcedor a assistir as duas partidas do dia. Será uma boa oportunidade dos torcedores de Luverdense, Cuiabá e Mixto prestigiarem as equipes que na sequência estarão representando o estado no Campeonato Brasileiro de Futebol sendo Luverdense e Cuiabá pela Série C e Mixto pela Série D.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.