Agora MT Esportes Mato Grosso é goleado pelo Mixto em amistoso pela Série D
ESPORTES

Mato Grosso é goleado pelo Mixto em amistoso pela Série D

Fonte: Só Notícias
VIA

O Mixto fez 4 a 0 no Mato Grosso Esporte Clube (antigo Palmeiras de Cuiabá), em amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série D. Furlan, Paulinho, Jean Patrick e Cristiano Tiririca marcaram. O jogo aconteceu, ontem à tarde, no Centro de Treinamentos (CT) do alvinegro, em Cuiabá, depois de ter sido cancelado, no dia 5, devido a forte chuva na capital mato-grossense.

Para o jogo, o técnico Celso Teixeira preferiu que começassem jogando Heverton; Alex, Kal, Cris e Paulinho; Kiko, Kleber, Rodrigo e Felipe; Paulinho Marília e Thiago Furlan. Segundo o Craques do Rádio, Paulinho,  jogou no primeiro tempo como ala e o segundo na meia-esquerda. Contudo, ele acabou se contundindo, sendo substituído por Tiririca.

Conforme Só Notícias já informou, a partida de estreia no nacional, que estava marcada para o dia 26 de maio acabou não acontecendo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou suspendendo os campeonatos das Séries C e D devido a embates judiciais, envolvendo quatro times. Esta semana a entidade divulgou nota e, em breve, deve divulgar as datas.

Há duas semanas, o Mixto disputou a Copa Pantanal, na qual ficou em quarto lugar. Perdeu por 2 a 0 para o Cuiabá, disputando a terceira colocação. Na final, o Luverdense, que também foi derrotado pelo Caixas (RS), no mesmo placar, ficou com o vice-campeonato. O quadrangular foi acertado entre os times, devido a indefinição da confederação.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas