A moto da marca Shineray do motorista G.R.A. (38) foi recuperada na noite deste domingo (24/06) no bairro Nova Era em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a moto havia sido furtada na sexta-feira (22/06) e estava com D.F.A. (22), mas que disse que havia pegado emprestado de J.R.O.C. (18). A PM informou que no sábado (23/06) ocorreram dois roubos em que uma moto Shineray, de cor laranja e com para-lama direito quebrado, foi usada e havia dois suspeitos armados.

Segundo a PM, D.F.A. foi encontrado no momento em que pilotava a moto e ao ser verificado pela Rede de Segurança Infoseg se constatou que a motocicleta era produto de furto. Ao ser perguntado de quem seria a moto, D.F.A. respondeu que pegou emprestado de J.R.O.C.

Leia também:  Idoso é preso após desferir golpe de facão em companheiro de bebida

A PM foi até a casa de J.R.O.C. que alegou a guarnição que havia pegado a moto Shineray do seu padrasto. Porém, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), a esposa do motorista G.R.A. negou a afirmação de J.R.O.C. e disse de que se tratava de um furto. No crime, a vítima G.R.A. informou a PM que sua casa havia sido arrombada e o cadeado do portão quebrado e a moto foi furtada com mais dois capacetes.

D.F.A. e J.R.O.C. foram encaminhados ao Cisc para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.