A operadora de máquinas R.D.B. (30) foi agredida e teve sua bolsa roubada quando estava a caminho de sua casa que fica no bairro Coophalis na noite desta terça-feira (19/06) em Rondonópolis. A mulher informou a Polícia Militar (PM) que o suspeito do crime é o seu ex-marido Johnathan Souza Rodrigues (28) que constantemente ameaça ela e seus familiares.

A mulher R.D.B. explicou a PM que estava no ônibus a caminho de sua residência e sua amiga ligou e disse que seu ex-marido Johnathan Rodrigues a seguia. R.D.B. afirmou que ao descer do ônibus foi abordada por Jhonatan que estava em um carro Fiat Uno prata.

A operadora de máquinas comentou que Johnathan Rodrigues desceu do carro e passou a agredi-la, onde tentou estrangula-la e também tentou arrastá-la para o veículo. R.D.B. disse que foi nesse momento que tentou fugir de Johnathan que, em seguida, pegou sua bolsa e fugiu em rumo ignorado.

Leia também:  Casal é preso e menor apreendido após troca de tiros com PM de Guiratinga

A PM informou que foi feito rondas junto com a mulher R.D.B., mas Johnathan Rodrigues não foi localizado. A vítima revelou que possui medida protetiva contra o suspeito e segundo a Polícia enquanto R.D.B. estava no carro da PM, Johnathan ligou e a ameaçou novamente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.