A secretária S.A. (21) foi presa pela Polícia Militar (PM) por suspeita de dirigir sem CNH, desacato, resistência à prisão, desobediência e depredação de patrimônio público na madrugada deste sábado (02/05), por volta da 1h40 no bairro São Sebastião.

Segundo a PM, depois que foi abordada a mulher S.A. falou palavras de baixo calão e cuspiu na guarnição e no momento em que foi chamada para entrar no carro da PM, a secretária começou a agredir os policias militares com tapas e unhadas. A PM informou que foi preciso usar técnicas de algema para conter a mulher S.A. que se debateu dentro do carro da guarnição e sofreu hematomas no rosto e na cabeça.

Leia também:  Em 24h PF e PRF apreendem cerca de 1,6 tonelada de entorpecentes

De acordo com a PM, a mulher S.A. foi encontrada durante rondas quando ela pilotava uma moto em que o passageiro estava sem capacete. Ao serem abordados, a secretária falou a PM que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos). Segundo a PM, logo depois S.A. começou a desacatar a guarnição.

A secretária S.A. foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde de acordo com a PM, ao chegar na Unidade de Segurança a mulher começou a dar ponta pés que quebrou a porta e a fechadura que servem de acesso as celas. Em seguida a secretária foi encaminhada por um médico até o Pronto Atendimento (P.A.).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.