Moto que estava com a dupla Werverson Santos e o menor W.D.D.S. Foto: Deivid Rodrigues / AGORA MT

Weverson da Silva Santos (18) foi preso e o menor W.D.D.S. (15) foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira por suspeita de porte ilegal de arma e corrupção de menor (14/06) no bairro Vila Olinda 2. De acordo com a PM, a gerente administrativa G.R.D.N. que perdeu a quantia de R$ 4 mil reconheceu Weverson Santos como um dos autores do roubo.

A PM informou que fazia rondas pelo bairro e se depararam com Weverson Santos e o menor W.D.D.S. que estavam em uma moto Honda Titan. Segundo a PM, quando avistaram a guarnição a dupla tentou fugir, mas a corrente da moto caiu e tiveram que parar.

De acordo com a PM, ao ser feito abordagem foi encontrado com Weverson Santos um revólver calibre 38 com uma munição. Em seguida a dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde a gerente administrativa G.R.D.N. fez o reconhecimento de Weverson.

Leia também:  Força Tática apreende arma com munição e homem é detido por porte ilegal

A mulher G.R.D.N. informou a PM que a moto usada no roubo estava com a corrente caindo e o retrovisor direito estava sem espelho, características que conferiam com a motocicleta Honda Titan que foi encontrada com Weverson Santos e o menor W.D.D.S.

A PM perguntou a Weverson e W.D.D.S. de quem seria a moto, onde a dupla respondeu que alugaram de uma pessoa conhecida pelo apelido de “Neguinho”. De acordo com a PM, os suspeitos já possuem passagem na Delegacia e que no dia 11 de junho foi feito três roubos com as mesmas características dos suspeitos que foram encaminhados ao Cisc e da moto apreendida, onde segundo informações de vítimas uma pessoa que aparenta ter entre 14 e 15 anos estava na garupa armado e o piloto é magro, moreno claro e alto que dava suporte nos crimes.

Leia também:  Inquérito da morte de manobrista é concluído com indiciamento de jovem em Cuiabá

Veja como foi o roubo no link abaixo:

Gerente de loja tem R$ 4 mil roubados

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.