As comunidades rurais Selva de Pedra e Cascata serão beneficiadas com uma série de serviços oferecidos pelas secretarias de Promoção e Assistência Social e de Agricultura e Pecuária. O mutirão de serviços realizado pelo governo municipal atende estas localidades nos dias 21 e 28 de junho, respectivamente.

De simples serviços voltados para o lazer do cidadão, como o corte do cabelo a ações de utilidade pública mais relevantes, como a confecção da 2ª via da certidão de nascimento e de casamento, são levados às comunidades da zona rural.

As duas pastas estão trabalhando em conjunto para identificar quais as principais necessidades de cada comunidade. “A Secretaria de Agricultura tem um conhecimento maior destas comunidades, sabe quais serviços precisam ser levados de imediato; vejo a parceria como algo benéfico para todos”, diz o prefeito Ananias Filho.

Leia também:  Dia "D" para atualização de caderneta de vacinação é realizado neste sábado em Rondonópolis

Os gestores de ambas as pastas reforçam que é fundamental a participação das pessoas neste tipo de ação. “É a participação da população que dá continuidade ao cumprimento da agenda dos mutirões”, diz a secretária de Promoção e Assistência Social.

“A Secretaria de Agricultura fica feliz em participar deste trabalho, que leva inúmeros benefícios aos cidadãos das comunidades rurais”, diz Genilton Pereira, gestor da pasta.

Mais informações junto a Secretaria de Promoção e Assistência Social pelo telefone 3439-9100 e Secretaria de Agricultura, pelo telefone 3411-5106.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.