Agora MT Bastidores Na volta dos que não foram, PV ganha mais "apoio" de Percival
BARGANHA

Na volta dos que não foram, PV ganha mais “apoio” de Percival

As vésperas das convenções partidárias presidentes municipais trabalham barganhas

FONTE
VIA

Uma reunião no domingo (24/06) mostrou que não existem siglas imunes as barganhas típicas da política brasileira. A reunião que aconteceu na casa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), foi cercada de encontros e desencontros segundo a fonte da Coluna Bastidores, isso porque o Partido Verde (PV) e o Partido Democrático Brasileiro (PDT) e até mesmo, parte dos líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) haviam entrado em acordo para não comparecer a reunião.

A rebelião seria uma forma de retaliar as decisões, que os três partidos chamam de unilaterais de Muniz, sendo a principal, o acordo político/financeiro decidido em Cuiabá com o presidente da Assembleia Legislativa e do Partido Social Democrata (PSD), José Riva, que praticamente decicidiu pelo nome do vereador Mohamed Zaher como candidato a vice-prefeito na chapa de Percival.

Acontece que na última hora, alegando que “chutaria o balde” com Percival, o presidente do PV, Lindomar Alves, apareceu na reunião e anunciou que deixaria o Movimento Rondonópolis Muito Mais (MRMM), com isso Alves conseguiu tirar de Percival, mais “apoio” para os candidatos do Partido Verde.

Em tempo, os “rebeldes” (PSB e PDT) compareceram a reunião, mas apesar disso só o PV ganhou mais “apoio”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas