Divulgação
No programa do SBT “De Frente Com Gabi”, que vai ao ar no domingo (10), a apresentadora Marília Gabriela entrevista as cantoras Pepê e Neném, sucesso em 1999 com as músicas “Mania de Você” e “Mais uma Vez”. No bate-papo, as irmãs gêmeas falaram sobre seu passado, suas histórias de vida, o sucesso relâmpago, a carreira da dupla e outros detalhes de suas vidas pessoais.

As cantoras revelaram para a apresentadora que são homossexuais, e que nunca namoraram homens. “Nós duas somos homossexuais”, disse Pepê. “A gente é (homossexual) desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina”, completou Neném.

“Nós nunca namoramos um homem e também nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais”, contou Pepê.

Leia também:  Katy Perry lança novo vídeo de 'Swish Swish'

Sobre o sucesso relâmpago, elas disseram que se “deixaram levar”, e que acabaram fechando contrato sem ler nada. “O empresário passava pra gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil”, contou Neném. “No começo ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.