Paulo Eduardo Moussalem, 30 anos, foi preso entre as divisas dos municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo neste final de semana que fica em Mato Grosso do Sul. Paulo é acusado de ter matado a tiros o  agente penitenciário Márcio José de Oliveira, 32 anos, em 29 setembro de 2010, no Jardim Atlântico, em Rondonópolis.

Segundo o coordenador do Cisc de Rondonópolis,  Delegado Henrique Meneguelo,  sua equipe já monitorava Paulo Moussalem desde Fevereiro de 2012. “Já tínhamos a informação de que “Paulo Pancada” (acusado) estava entre os municípios de Água Clara e Três Lagoas, no vizinho Estado de Mato Grosso do Sul. Uma equipe já tinha sido enviada para o município de Ribas do Rio Pardo em junho deste ano, mas ele havia fugido dias antes para São Gabriel do Oeste”, afirmou o delegado.

Leia também:  Operação Vértigo fiscaliza exercício ilegal da medicina em óticas da Capital

Paulo Eduardo se envolveu em um tiroteio na zona rural de Ribas, e acabou sendo preso quando era socorrido, pois havia sido atingido por alguns disparos de arma de fogo, sendo medicado em Campo Grande e imediatamente transferido para Água Clara. O delegado de Água Clara, Nilson Fonseca Martins e o Delegado de Rondonópolis Henrique Meneguelo não nos forneceram maiores detalhes da transferência do preso, o qual está sendo redirecionado à Rondonópolis ainda neste final de semana para cumprir sua pena na Penitenciária da Mata Grande.

ENTENDA O CRIME

Márcio José de Oliveira trabalhava na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) do município. Márcio saía para trabalhar por volta de 06h50 quando foi atingido por dois disparos, sendo que um na cabeça e outro no antebraço.  Na época, testemunhas afirmaram à Polícia que dois homens em uma moto preta efetuaram os disparos e fugiram sentido MT 270. Uma pessoa acusada de envolvimento no crime já havia sido presa e cumpre pena na Cadeia Pública de Rondonópolis.

Leia também:  Caminhonete é roubada abandonada e recuperada em menos de 12h em Rondonópolis

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.