Agora MT Esportes Operário perde no Dutra e se complica na segunda divisão do Estadual
ESPORTES

Operário perde no Dutra e se complica na segunda divisão do Estadual

Jogo ocorreu nesta quarta-feira em Cuiabá

Fonte: Da redação com Só Notícias
VIA

O Operário empatou em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20/06), com o Serra, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra em Cuiabá, pela abertura da 12ª rodada do mato-grossense de futebol da segunda divisão. O time se complicou ganhando apenas 1 ponto e ficando na quarta colocação com 12. No entanto, o time várzea-grandense não depende mais apenas si mesmo para ir à próxima fase. O tricolor está a um jogo do término da primeira, enquanto adversários diretos tem ainda dois jogos a serem realizados.

A partida foi truncada com o Serra começando mais ofensivo e abrindo o placar no início com Rafael. Alan deixou tudo igual em meados do mesmo período. Os dois criaram boas oportunidades de gols, mas acabaram pecando nas finalizações, o que não permitiu que a partida saísse do empate no segundo tempo.

Para se manter no G-4 e se classificar, o Operário precisa vencer o próximo jogo contra o Brasil Central, em 1º de julho. Mas também precisa torcer por tropeços do Primavera, em terceiro com 14 pontos e do Poconé, em quinto, com 11. Cacerense e Primavera jogam, nesta quinta-feira (21/06), no Geraldão, em Cáceres, às 20h10.

O jogo entre Sinop e Poconé que aconteceria, ontem, pela rodada, foi transferido para quinta-feira (27/06). O motivo não foi detalhado pela Federação Mato-grossense de Futebol. No entanto, a partida foi mantida para às 20h30, no Gigante do Norte. Com isso, o Galo do Norte “ganha” mais tempo de preparação para o jogo de domingo (24/06), contra o Primavera do Leste, no Cerradão.

Classificação
Cacerense – 23 pontos (classificado)
Sinop – 20 (classificado)
Primavera – 14
Operário- 12
Poconé-11
Serra – 7
Brasil Central – 5

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas