Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Os representantes partidários membros do Fórum Suprapartidário se reuniram na noite desta sexta-feira para definir qual o nome de prefeito e vice seriam apresentados para disputar as eleições. A reunião contou com a presença do prefeito cassado, José Carlos do Pátio.

No início da discussão o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) explicou que o prefeito José Carlos colocou o nome a disposição do Fórum caso haja algum interesse em lançá-lo como candidato a prefeito, mas que a resposta final dependeria dos membros do Fórum.

Pátio argumentou que estava em silêncio, pois estava impedido de concorrer a qualquer cargo eleitoral, mas com a reviravolta no caso em razão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que concedeu o direito a elegibilidade não poderia se furtar de concorrer ao cargo, principalmente por conta da cobrança dos companheiros correligionários e da sociedade.

Leia também:  Sete em cada dez brasileiros se declaram contrários à reforma da Previdência

Os membros do Fórum não questionaram o trabalho realizado por Pátio, mas ressaltaram que foi realizada uma pesquisa com base no perfil do candidato onde o prefeito Ananias obteve evidência e em decorrência do tempo não seria possível indica-lo (José Carlos) como candidato e também pelo fato de estar sob liminar e que pode ser suspensa a qualquer momento.

Com a confirmação de Ananias como prefeito e da presidente municipal do PMDB, Paula Costa, como vice, Pátio afirmou que no que for possível apoiará o projeto do Fórum.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.